sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quero dançar um tango

Quero dançar um tango
-------------------------------
Visto minha roupa sensual
Prendo meus cabelos curtos
Dando a idéia de que longos são
A música se faz presente
Piazzola na vitrola
E você surge na ante-sala da vida
No palco de toda a minha emoção
E iluminados pelo desejo ardente
Vamos dançando lentamente
Sob a névoa do tempo tão ausente
.
Quero beber um trago
--------------------------------
Desse vermout que o teu corpo exala
E os meus lábios sorvem essa bebida cálida
Passeando por teu rosto acostado ao meu
Seguindo os passos dessa fala sensual
Da música estrutural que nos revela
E somos corpo colado a corpo
Em nota musical
E somos sensação
De liberdade
Demarcadamente casual
.
Quero virar a pauta
---------------------------------
Quero ser somente a melodia
Em clave de sol
Que te embala
E enquanto o passado aflora
E a cena se repete
No bailado desse tango ardente
Que já não existe no agora
Eu desviro a página da vida
E te reencontro na ante sala do meu ser
No palco de toda minha emoção
.
Quero ser tua partitura
---------------------------------
E tanto quanto a vida
Me despiu de tanto
Desvisto a roupa sensual
E me visto simplesmente do meu eu
E semi adormecidos dançamos
Calados e roucos
Embalados em desvairado amor
Nos misturando ao som
Da nosso melodia à luz da lua
Que sorrateira pela janela...com inveja... nos espia

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário