domingo, 19 de dezembro de 2010

Seresteira vida


Naquela estrada primeira
Em que eu o conheci
Permaneci sorrateira
E em mim me escondi

Naquela estrada primeira
Em que meus passos
Foram as tuas pegadas
A vida foi seresteira

E a música ao coração
Foi partitura rasgada
Que nem o vento levou

E a letra que escrevemos
Mesmo ficando borradada
A chuva não apagou

Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

Um comentário:

  1. ✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

    Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

    Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

    Bjuxx e xeroo querida amiga!

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com

    ResponderExcluir