sábado, 10 de julho de 2010

GOTAS DE SEDUÇÃO


Eu te amo e muito e tanto
E ainda que a modernidade me vista
Que o computador insista
Que a internete seja minha morada
Ainda que o trabalho me faça renovada
Por esses tempos globais
Eu quero o gosto da conquista
A sedução intrigante
O ir e vir do olhar
Em expresso desejar
E sigo te amando assim
Sem falar
E sem calar
O corpo expresso
Sem se revelar
Sem lhe demonstrar
O que você tão bem já sabe
E sente e talvez espere
Ou se desespere
Não sei!
E, no entanto, e tanto
Em frêmitos de alegria
Te abraço e te acalanto
No meu mais que desejar
E agora no meu tempo
Sem pressa e com vagar
Eu te amo, e tanto e tanto
E sempre tua
Ainda muda
Meus sentimentos são o sol
Minha espera é a lua
Que te configura
Em meu coração
Feito estrelas
Que não param de brilhar
Em gotas de sedução
Até você se achegar


Criado e postado por Márcia Fernandes Vilarinho Lopes

Um comentário:

  1. Suas belas poesias encantam, não só os olhos mas a alma toda.

    Lindas palavras Márcia como sempre!

    Aproveito para pedir que visite também "Fragmentos de um Profundo Pensar"

    www.ofragmento.blogspot.com

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir